Conheça o trabalho do quadrinista e ilustrador Wel Lima

Conheça o trabalho do quadrinista e ilustrador Wel Lima, mais um artista que estará presente no NA-NU na Gibiteca de Curitiba, dia 23 de março.

Welington Lima é quadrinista, ilustrador e designer independente e publica seus trabalhos principalmente para mídias digitais. Publica tiras e quadrinhos online desde 2013, tendo passado neste tempo por diferentes experimentações artísticas e desde 2018 publica o projeto de quadrinhos de humor Zoeirices. Participou de coletâneas como Fliperamas, coletânea de quadrinhos sobre videogames, juntamente com outros autores nacionais, e também da coletânea Bienal Publica! com artistas curitibanos.

Studio na Colab55

Zoeirices
Zoeirices
Zoeirices
Cães de Rua
Mico Monkey

Wel Lima estará presente na feira de arte e quadrinhos que acontece no NA-NU na Gibiteca de Curitiba. O NA-NU na Gibiteca de Curitiba acontece dia 23 de março no Solar do Barão das 14h as 20h. Além da feira, o evento trará bate-papos, exposições, performances, shows e muito mais. Acompanhe aqui pelo NA-NU, em nossas páginas no Facebook e Instagram para saber as novidades. Se você é artista, editor ou produtor e também gostaria de participar, veja aqui como.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs e DVDs de música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *