O artista João Ferreira estará entre os expositores no NA-NU na Gibiteca

O quadrinista e ilustrador João ferreira estará participando da feira de quadrinhos e arte no NA-NU na Gibiteca de Curitiba

Por aqui já falamos do surreal e psicodélico trabalho do quadrinista e ilustrador João ferreira. João participou ano passado da primeira edição do NA-NU na Gibiteca de Curitiba e volta a participar na segunda edição, expondo na feira de arte e quadrinhos que vai acontecer no evento. O traço de João, apesar de bastante contemporâneo, remete ao estilo de grandes nomes da fantasia e ficção científica dos anos 70 e 80 como MoebiusMilo Manara e Mozart Couto.

Studio na Colab55

Gigantes
As Crônicas de Calavera

NA-NU na Gibiteca de Curitiba acontece dia 23 de março no Solar do Barão das 14h as 20h. Além da feira, o evento trará bate-papos, exposições, performances, shows e muito mais. Acompanhe aqui pelo NA-NU, em nossas páginas no Facebook e Instagram para saber as novidades. Se você é artista, editor ou produtor e também gostaria de participar, veja aqui como.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs e DVDs de música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *