Chamada aos artistas, editoras e coletivos para o NA-NU na Gibiteca

O NA-NU convoca quadrinistas, ilustradores, editores e produtores para a feira de arte e quadrinhos que acontecerá no NA-NU na Gibiteca, dia 23 de março.

O NA-NU e os quadrinhos sempre estiveram profundamente ligados. O projeto de divulgação artística NA-NU nasceu como um zine de quadrinhos, poemas e textos. Quando o projeto retomou suas atividades em 2015, não esqueceu de suas origens quadrinísticas. Nos já 3 anos de nosso blog, divulgamos obras e artistas da HQ, dos grandes mestres ao que há de melhor no momento atual da arte sequencial, publicamos quadrinhos inéditos, assim como resgatamos obras históricas como a série Sangrando até Morrer, na nossa sessão HQ no NA-NU, em nosso blog.

NA-NU na Gibiteca – 2018. O evento contou com bate papo dos autores Diego Esteves, DW Ribatski, Chico Felix, Amanda Barros e Má Matiazi, além de apresentações de Allan Yokohama e Didley Duo.

Studio na Colab55

Em 2018 o NA-NU realizou o primeiro NA-NU na Gibiteca de Curitiba. Evento que reuniu quadrinistas, editores, ilustradores e entusiastas do quadrinho autoral, exposições, performances musicais e bate-papo. Dia 23 de março o NA-NU volta a Gibiteca para promover mais um encontro em nome da arte dos quadrinhos com expositores, feira de arte e quadrinhos, bate papo e muito mais.

Como participar:

O NA-NU convoca quadrinistas, ilustradores, editores e produtores à participar da feira de arte e quadrinhos que acontecerá na segunda edição do NA-NU na Gibiteca, dia 23 de março, das 16h as 20h na Gibiteca de Curitiba, no Solar do Barão. Cada participante terá uma mesa (de 1m x 1m) e duas cadeiras disponíveis. Esse ano estaremos pedindo uma ajuda de custo de R$ 20,00 para cada participante pelo espaço. Não existe limitação de artistas/coletivo/editora por estande. Para se inscrever, entre em contato com a gente aqui ou por nossa página no facebook.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *