Exposição na Gibiteca celebra as editoras de quadrinhos de Curitiba

Inauguram nessa sexta feira, dia 4 de maio, na Gibiteca de Curitiba, as exposições 10 anos de Dogzilla e Editoras de HQ de CWB. Além da Dogzilla, o evento traz trabalhos da Grafipar, editora Estronho, Quadrinhofilia, Bugio, Manjericcão, Quadrinhópole, UCM Comics, Ursereia, Ursa Maior, Calafrio e a gente, do NA-NU.

Acontece nessa sexta-feira, dia 4 de maio de 2018, em um evento duplo na Gibiteca de Curitiba, a abertura das Exposições: Dogzilla 10 anos e Editoras de Quadrinhos de Curitiba. Duas exposições que pretendem traçar um panorama da HQ local.

Studio na Colab55

A exposição Editoras de Quadrinhos de Curitiba apresentará painéis contando a história de diversas editoras e selos de publicações locais como Grafipar, Quadrinhofilia, Quadrinhópole, Ursereia, Manjericcão, Luz e Vida, Estronho, UCM Comics, Bugio, Ursa Maior, Ink Blood Comics, Calafrio entre outras. O NA-NU marcará presença com um painel que mostra nossa origem como fanzine, nossas publicações de quadrinhos no blog e nosso planos futuros de publicação.

Já a exposição 10 anos de Dogzilla traz uma mostra de trabalhos inéditos para comemorar seus 10 de existência da editora de quadrinhos, estúdio de ilustração e produtora de animação.

E no NA-NU você também encontra HQs completas pra você ler em HQ no NA-NUalém de muito mais conteúdo de quadrinhos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *