A editora Ursereia estará presente no evento do NA-NU na Gibiteca de Curitiba

O estúdio e editora de quadrinhos Ursereia estará mais uma vez presente no NA-NU na Gibiteca de Curitiba, que acontece dia 23 de março.

A Ursereia já é uma grande parceira do NA-NU. Por aqui já falamos bastante sobre o trabalho do estúdio / editora liderado por Amanda Barros e Ariel Dacunha. Além disso, já publicamos por aqui no NA-NU na íntegra obras publicadas pela editora como a série de tirinhas Cansei de ser um Quadrinista Sedentário, de Ariel Dacunha e Mama, de Douglas Cruz. Na primeira edição do NA-NU na Gibiteca de Curitiba, a Ursereia participou expondo na feira de quadrinhos e arte e Amanda Barros participou do bate-papo de autores de quadrinhos realizado no evento. Agora, a editora volta a segunda edição para participar da feira e de um bate-papo com editores de quadrinhos, dessa vez com Ariel, que também contará com representantes da revista Pé-de-Cabra e da editora e livraria L-Dopa.

Studio na Colab55

Cassandra & The Flaming Puppies, de Amanda Barros
Chacina, de André Florão e Ariel da Cunha

NA-NU na Gibiteca de Curitiba acontece dia 23 de março no Solar do Barão das 14h as 20h. Além da feira, o evento trará bate-papos, exposições, performances, shows e muito mais. O bate-papo com os editores de HQ acontece as 17h. Acompanhe aqui pelo NA-NU, em nossas páginas no Facebook e Instagram para saber as novidades. Se você é artista, editor ou produtor e também gostaria de participar, veja aqui como.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs e DVDs de música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *