Mama, aventura em universo fantástico criado por Douglas Cruz

A HQ conta a história de vida de Mama, bruxa herdeira de um grande puder em um universo fantástico criado por Douglas Cruz.

A personagem foi apresentada na série de HQ de fantasia, Hank, criada por Douglas Cruz e publicada online desde 2015. Mama é uma bruxa herdeira de grande poder que faz de tudo para proteger o seu lar em um planeta abandonado por seu deus. Mama é uma publicação da editora Ursereia, tem roteiro, ilustrações e cores de Douglas Cruz, cores base por Elton Souza, projeto gráfico de Amanda Barros, correção e tradução por Amanda Vital, revisão por Victor Alvim e editoração de Ariel Dacunha.

Douglas Cruz, além de quadrinista, é game-designer e professor de desenho. Publicou sua primeira HQ em 2014 no projeto colaborativo Monstrorum Historia, do selo Capa PretaUrsereia é um estúdio e editora independente de histórias em quadrinhos responsável por publicações como Cassandra & The Flaming PuppiesRelatos Azuis e Chacina.

Studio na Colab55

Mama

E no NA-NU você também encontra HQs completas pra você ler em HQ no NA-NUalém de muito mais conteúdo de quadrinhos aqui. Você encontra essa e outras publicações da Ursereia na Loja do NA-NU, confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *