Conheça o trabalho do Quadrinista, ilustrador e educador Marcio R. Garcia

Veja aqui o trabalho de mais um dos expositores do evento do NA-NU na Gibiteca de Curitiba, Marcio R. Garcia. Conheça seu trabalho como ilustrador, quadrinista, autor de livros infantis e sua pesquisa relacionada as histórias em quadrinhos e seu uso pedagógico.

Marcio R. Garcia é professor de ensino fundamental, pedagogo formado pela PUC-PR com especialização em literatura e cultura. Tem um belíssimo trabalho como ilustrador, tendo ilustrado livros infantis como O Menino e a Lua.

Os Perpétuos – Sandman
Ramones

Studio na Colab55

Além de autor de HQs como Sailor, publicada em 2016 e Silence, de 2017, Marcio já participou de publicações de quadrinhos como A Loira Fantasma de Curitiba de Fulvio Pacheco e Má Matiazi e com sua tira Vida Jiu-jitsu na publicação especializada em Jiu-jitsu, GrecieMag. Além disso, o autor também desenvolve pesquisa relacionada as histórias em quadrinhos e seu uso pedagógico. Certificado pela Apple no programa Apple Distinguished Educator pelo trabalho desenvolvido com o uso das histórias em quadrinhos e de inovações tecnológicas voltadas para o processo de ensino-aprendizagem.

Sailor
A Loira Fantasma de Curitiba
Silence
Silence

Adventure Time – Finn e Jake
Adventure Time – Marceline
Coraline

Estes e outros trabalhos de Marcio R. Garcia estarão em exposição e disponíveis no primeiro evento do NA-NU na Gibiteca de Curitiba, dia 19 de maio. O evento ainda vai contar com o Palco Portal das Percepções com show de Naome Rita, feira de quadrinhos e arte, mostra de filmes, performances e bate papo.

Arte por Lucas Fernandes

E no NA-NU você também encontra HQs completas pra você ler em HQ no NA-NUalém de muito mais conteúdo de quadrinhos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *