Vem conhecer o som de Jonny Santos & The Nation of King

Jonny Santos & The Nation of King é mais uma somzeira que o Portal Das Percepções indica pra você curtir aqui no NA-NU e se permitir ouvir outras sonoridades! Vem conferir!

Jonny Santos é um músico de Campinas, SP que iniciou sua trajetória musical aos 9 anos como integrante e um projeto de samba, junto a alguns amigos da escola. Entre 2001 e 2016 fez parte da banda Efeito Federal onde atuava como cantor, compositor e guitarrista. Após o término da banda, Jonny decidiu juntas suas composições e iniciou um projeto solo que rendeu o EP A Última Frase do Poeta Calado que nós já divulgamos por aqui no NA-NU.

A partir da divulgação do EP e da participação em alguns festivais de música de São Paulo, além da performance no Estúdio Showlivre, surgiu a The Nation Kings, banda que acompanha Jonny nos shows, formada por Thiago Campo (baixo), Lucas “Chileno” (guitarra), Bigatu (guitarra), Otto Gonçalves (DJ, Samplers) e Plínio Barbosa (bateria). Com referências da black music, mesclando R&B, Soul, Jazz, Rap, Samba, Bossa Nova, Reggae, MPB e algumas vertentes do rock, Jonny Santos e The Nation Kings tem feito muito barulho (e sucesso!!) no estado de São Paulo.

Jonny Santos & The Nation Kings estão em processo de criação do primeiro álbum que tem previsão de lançamento para o final de 2018, começo de 2019. Enquanto essa beleza não sai, bora curtir a somzeira que eles fazem? Dê o play aí e aprecie sem moderação:

Mais sobre a sonoridade de Jonny Santos & The Nation Kings acompanhe através dos links abaixo:

Facebook

Youtube

Instagram

Spotify

Deezer

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe! Não esquece de curtir o NA-NU no Facebook e seguir a gente no Instagram.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs, DVDs de filmes e música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *