Duas Cidades de BaianaSystem é um dos melhores álbuns dos últimos tempos

Ouça na íntegra o álbum Duas Cidades da banda BaianaSystem, aqui no NA-NUPSTER – Singles, EPs, Álbuns e Discos completos pra ouvir na íntegra no blog do NA-NU!

Duas Cidades, álbum lançado em 2016 pela banda BaianaSystem é uma relíquia da música brasileira atual digno de ser apreciado repetidas vezes. A mistura sonora de ritmos nacionais e internacionais, como MPB, Axé, Dub, Reggae e Indie, criam uma musicalidade incrível junto às letras.

Studio na Colab55

Com temas que enfocam a desigualdade no Brasil a partir das duas metrópoles Salvador e Rio de Janeiro, enquanto pólos culturais e econômicos, o conteúdo do álbum traz uma revolução musical no que diz respeito ao instrumental, com uma somzeira envolvente e muita reflexão nas letras.

Um disco destaque em sua totalidade. Do início ao fim Duas Cidades é um dos melhores álbuns dos últimos tempos, inclusive, premiado duas vezes no Prêmio da Música Brasileira. Dê o play e aprecie sem moderação.

Ouça agora no NA-NUPSTER:

Duas Cidades:

JAH JAH REVOLTA – PARTE 2
BALA NA AGULHA
LUCRO (DESCOMPRIMINDO)
MERCADO
DUAS CIDADES
PLAYSOM
DIA DA CAÇA
CIGANO
PANELA
CALAMATRACA
BARRA AVENIDA PARTE 2
AZUL

NA-NUPSTER– Singles, EPs, Álbuns e Discos completos pra ouvir na íntegra no blog do NA-NU!

Artista: Baiana System

Álbum: Duas Cidades

Ano: 2016

Quer ouvir mais discos? Continue no NA-NUPSTER!

One Reply to “Duas Cidades de BaianaSystem é um dos melhores álbuns dos últimos tempos”

  1. Massa! Só uma coisa, o título “Duas Cidades” faz referência a divisão geográfica de Salvador. Cidade alta e Cidade baixa, que nem na track com o mesmo nome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *