Vem conferir a sonoridade e a poesia ácida do músico curitibano Beer

Beer é mais uma somzeira que o Portal Das Percepções indica pra você curtir aqui no NA-NU e se permitir ouvir outras sonoridades! Vem conferir!

Willian Pelacini, o Beer, é um artista curitibano multi talentoso: cantor, compositor, poeta, produtor, músico multi-instrumentista e integrante das bandas Renegados do Folk, InsubordinadosRepossíveis – que já falamos por aqui. 

O projeto solo do Beer surgiu em 2014, durante um hiato do Repossíveis que resultou em gravações das composições do músico em casa mesmo, pelo celular. Daí surgiu o Super Trampo Records selo independente criado por ele e que hoje produz alguns artistas e bandas do cenário curitibano como Valentino 5 Cordas, Return Of Death e Plá, entre outros, além dos álbuns do próprio Beer e das bandas que integra. 

Em 2015, Beer lançou o EP Epifânia, seguido dos álbuns Sub Existência de 2016 (pra ouvir clique aqui), Ódio Morto de 2017 (ouça na íntegra clicando aqui) e o mais recente lançado em 2018, Psiconoize, que você pode ouvir na íntegra clicando aqui.

Também já se apresentou em diversos eventos e espaços culturais, além de festivais independentes como o Rolê Autoral, Estúdio Aurora em São Paulo, e o Subtropicália na Rua, na Praça de Bolso do Ciclista, em Curitiba, PR. As apresentações e shows são em formato acústico, voz e violão ou com a participação de músicos convidados. Bora curtir a somzeira que o Beer faz? Dê o play e aprecie sem moderação:

Acompanhe mais sobre a sonoridade do Beer através das redes sociais:

Facebook

Soundcloud

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe! Não esquece de curtir o NA-NU no Facebook e seguir a gente no Instagram.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs, DVDs de filmes e música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *