Vem conhecer o vozerão do cantor e compositor Bruno Teixeira

Bruno Teixeira é mais uma somzeira que o Portal Das Percepções indica pra você curtir aqui no NA-NU e se permitir ouvir outras sonoridades! Vem conferir!

Bruno Teixeira é um cantor e compositor curitibano que tem uma voz poderosíssima!! Sua sonoridade tem influências fortíssimas de Caetano Veloso e Ney Matogrosso, entre outros grandes nomes da música brasileira. Um artista talentosíssimo, como um camaleão, Bruno Teixeira não se define nem se limita quando o assunto é música, explorando a voz e o coração, ele compõem e canta com a alma. Sua músicas falam sobre a liberdade de ser o que se é, da essência que grita dentro de nós, falam de amor… amor próprio, amor coletivo, respeito, diversidade, mas também sobre opressão e as amarras que nos impõem a sociedade.

Bruno Teixeira se apresentando no Trovato na Praça, na Praça de Bolso do Ciclista, na Rua São Francisco, em Curitiba, PR. 28/08/2017

Presença marcante no cenário independente musical curitibano, Bruno Teixeira  já se apresentou em diversos eventos culturais pela capital paranaense e também em Florianópolis, SC. Já integrou o coletivo artístico Subtropicália (que já falamos por aqui) e também realizou diversas participações e parcerias musicais ao lado de artistas como Luane Cristine, Bruno Maaier, Ricardo Ravel e a maravilhosa Noemi Carvalho que já falamos por aqui. Entre os eventos e festivais podemos destacar o Subtropicália Apresenta, Trovato na Praça, Curitiba Mix – promovido pelo nosso parceiro Eu Amo Curitiba – e Fogueira Encantada, no Espaço Beira-Mato, em Fazenda Rio Grande, PR.

Bruno Teixeira  já lançou alguns singles através de vídeos nas redes sociais e gravou o videoclipe da música Bicha Doida, que fazem parte do Projeto 12, primeiro álbum do cantor que tem previsão de lançamento pra 2019. As músicas estão sendo lançadas mensalmente através das plataformas digitais como o Spotify. Abaixo você confere um pouco da sonoridade e da voz poderosa de Bruno Teixeira:

Em janeiro de 2018 Bruno lançou o clipe da música Bicha Doida que você confere no vídeo abaixo:

Acompanhe o Bruno Teixeira através das redes sociais:

Facebook

Instagram

Youtube

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe! Não esquece de curtir o NA-NU no Facebook e seguir a gente no Instagram.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs, DVDs de filmes e música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *