Vem conferir a sonoridade viajante da banda Quarto Ácido

Quarto Ácido é mais uma somzeira que o Portal Das Percepções indica pra você curtir aqui no NA-NU e se permitir ouvir outras sonoridades! Vem conferir!

Quarto Ácido é uma banda de Panambi no Rio Grande do Sul que surgiu em 2011 e faz uma psicodelia instrumental alucinante. Sua formação conta com Pedro Paulo Rodrigues (guitarra), Alex Przyczynski (bateria) e Vinícius Brum (baixo).

A banda já lançou dois EPs – Quarto Ácido Volume I (2013) e Volume II (2014) – que você pode ouvir na íntegra clicando aqui e aqui. Em 2014 lançaram Euphrates música que integrou a trilha sonora do programa Rota Explosiva da MTV. Em 2015, após o falecimento do integrante Flávio Mecking, da formação original, eles lançaram o single 33, última participação do baixista e primeira música da banda a ganhar videoclipe.

Em 2016, Quarto Ácido reuniu algumas composições dos primeiros EPs e os singles lançando o álbum Libro Decem Capitula em memória ao amigo e integrante – você pode ouvir ese álbum na íntegra clicando aqui. No mesmo ano Vinícius foi convidado a se unir a banda e os eles iniciaram uma nova fase lançando em 2017 o álbum Paisagens & Delírios.

Quarto Ácido é uma banda de bastante prestígio e reconhecimento no cenário musical brazuka e eles já tocaram em diversos festivais independentes como Pira Rural, Aldeia Rock Festival, entre outros, além de tocar junto com outras bandas como Radio Moscow, Auramental e Sangue da Pedra. Confere aí a somzeira que eles fazem:

Acompanhe mais da banda Quarto Ácido através dos links abaixo:

Facebook

Youtube

Soundcloud

Instagram

Bandcamp

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe! Não esquece de curtir o NA-NU no Facebook e seguir a gente no Instagram.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs, DVDs de filmes e música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *