Confira o novo Lyric Vídeo de Jonny Santos com participação Ygor Oliveira, Tenha Fé

Confira mais uma faixa do EP de estréia solo de Jonny Santos, A Última Frase do Poeta Calado, que mistura MPB, reggae e hip-hop.

Lyric Vídeo produzido por Junior Padovanpara a faixa Tenha Fé, do EP solo de Jonny Santos, A Última Frase do Poeta Calado. A canção tem participação de Ygor Oliveira, foi produzida por Wilder Gervásio e Jonny Santos, gravada, mixada e masterizada por MWRAP produções.

A Última Frase do Poeta Calado é o primeiro trabalho solo de Jonny Santos. O músico Jonathan Santos cresceu com a influência de seu pai ouvindo muita música norte-americana;  jazz, blues e soul. Aos 9 anos iniciou seu caminho na música, aprendendo instrumentos de percussão e tocando em um projeto de samba na escola.  De 2001 a 2016 foi vocalista, guitarrista e compositor da banda independente de rock a Efeito Federal.

Studio na Colab55

O EP A Última Frase do Poeta Calado possui 7 faixas todas de autoria e criação do cantor. O material foi lançado pelo Selo Cooperativa, que Jonny Santos gerencia em parceria com amigos na cidade de Campinas – SP, e com a produção de MWRap. As faixas contaram com participações do Mc e produtor de Campinas Rhenan Duarte (Cooperativa) e co-produção de Wilder Gervásio (MWRap).

Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO.

 

One Reply to “Confira o novo Lyric Vídeo de Jonny Santos com participação Ygor Oliveira, Tenha Fé”

  1. Grande Jonny!! Continue firme nessa caminhada, meu irmão! Tenho orgulho de fazer parte dessa sua história. Sua música vem da alma. Forte abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *