Série No Olhar entrevista a fotógrafa Márcia Charnizon!

Assista o décimo terceiro episódio da 2ª Temporada da websérie No Olhar sobre o universo da fotografia com Márcia Charnizon aqui no NA-NUTFLIX – Filmes, Documentários e Séries pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

No Olhar é uma websérie idealizada pelos irmãos Tiago e Marcelo Ferraz. Com apoio da Secretaria da Cultura de Estado do Paraná e patrocínio da Copel, o projeto reúne depoimentos intimistas dos principais fotógrafos nacionais dos últimos tempos nas áreas de fotojornalismo, publicidade, editorial, documental e conceitual.

Studio na Colab55

Sinopse: Desde que descobriu a fotografia, como autodidata aos 13 anos, Márcia Charnizon vive e respira sua arte. Estética livre, expressões e manifestações pessoais dão o norte nas suas criações. Seu primeiro projeto aconteceu em Israel e abordava o fluxo de migrações com foco na soma cultural dos povos que agora dividiam o mesmo espaço. Quando voltou ao Brasil, Márcia abraçou a ideia de explorar artisticamente a diversidade cultural israelense, em uma união de música e fotografia, com olhar e vozes femininas.

Durante sua carreira, Charnizon participou de várias exposições e foi contemplada com grandes prêmios: Px3 – Prix de la Photographie Paris, em 2010/2011/2012 e 2013. Prêmio Marc Ferrez de Fotografia – Funarte, em 2013.

Assista agora no NA-NUTFLIX:

NA-NUTFLIX: filmes completos pra você assistir no blog do NA-NU!

Série: No Olhar – Márcia Charnizon

Ano: 2017

Direção: Tiago e Marcelo Ferraz

Mais sobre a Série No Olhar acompanhe através do canal oficial no Youtube.

Continue assistindo mais filmes no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *