No Olhar entrevista a fotógrafa Nana Moraes!

Assista o décimo sexto episódio da 2ª Temporada da websérie No Olhar sobre o universo da fotografia com Nana Moraes aqui no NA-NUTFLIX – Filmes, Documentários e Séries pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

No Olhar é uma websérie idealizada pelos irmãos Tiago e Marcelo Ferraz. Com apoio da Secretaria da Cultura de Estado do Paraná e patrocínio da Copel, o projeto reúne depoimentos intimistas dos principais fotógrafos nacionais dos últimos tempos nas áreas de fotojornalismo, publicidade, editorial, documental e conceitual.

Studio na Colab55

Sinopse: Há 29 anos, Nana Moraes colabora com o mercado editorial, cultural e publicitário. Durante sua carreira, conquistou vários prêmios: foi 6 vezes vencedora do Prêmio Abril de Jornalismo e premiada pela Associação Brasileira de Propaganda como Destaque Profissional/Fotografia, em 2007 e 2011. Além disso, seus cliques ilustraram quase mil capas de revistas. Hoje, Nana mantém seus projetos pessoais, onde ela constrói narrativas que dão voz às pessoas excluídas, como em “Desamadas e Ausência” e toma partido em questões políticas, clicando manifestações populares. Nana é símbolo do poder feminino na fotografia. Nana é protagonista do episódio 16 de No Olhar.

Assista agora no NA-NUTFLIX:

NA-NUTFLIX: filmes completos pra você assistir no blog do NA-NU!

Série: No Olhar – Nana Moraes

Ano: 2017

Direção: Tiago e Marcelo Ferraz

Mais sobre a Série No Olhar acompanhe através do canal oficial no Youtube.

Continue assistindo mais filmes no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *