Série No Olhar entrevista o fotógrafo Flávio Damm!

Assista o décimo segundo episódio da 2ª Temporada da websérie No Olhar sobre o universo da fotografia com Flávio Damm aqui no NA-NUTFLIX – Filmes, Documentários e Séries pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

No Olhar é uma websérie idealizada pelos irmãos Tiago e Marcelo Ferraz. Com apoio da Secretaria da Cultura de Estado do Paraná e patrocínio da Copel, o projeto reúne depoimentos intimistas dos principais fotógrafos nacionais dos últimos tempos nas áreas de fotojornalismo, publicidade, editorial, documental e conceitual.

Studio na Colab55

Sinopse: Flávio Silveira Damm nasceu em 1928. Foi nas fotos dos jornais que ele encontrou não só uma profissão, mas uma paixão. A relação de amor com as imagens começou em um laboratório onde Damm trabalhou como auxiliar, aos 20 anos. E se concretizou em 1946, fotografando para a Revista O Globo. Ao fotografar Getúlio Vargas, consagrou-se com mérito, respeito e reconhecimento, o que o levou a colaborar com a revista O Cruzeiro, a maior publicação do país na época.

Em 1962, fundou a agência fotográfica Image e a partir desse momento publicou vários livros com suas imagens em preto e branco. Com 90 anos de vida e 70 de carreira, ele compartilha todo seu conhecimento em entrevista No Olhar e diz que não pensa em parar de fotografar. 

Assista agora no NA-NUTFLIX:

NA-NUTFLIX: filmes completos pra você assistir no blog do NA-NU!

Série: No Olhar – Flávio Damm

Ano: 2017

Direção: Tiago e Marcelo Ferraz

Mais sobre a Série No Olhar acompanhe através do canal oficial no Youtube.

Continue assistindo mais filmes no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *