Mais um episódio da série No Olhar: entrevista com Cesar Barreto

Assista o vigésimo quarto episódio da 2ª Temporada da websérie No Olhar sobre o universo da fotografia com Cesar Barreto aqui no NA-NUTFLIX – Filmes, Documentários e Séries pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

No Olhar é uma websérie idealizada pelos irmãos Tiago e Marcelo Ferraz. Com apoio da Secretaria da Cultura de Estado do Paraná e patrocínio da Copel, o projeto reúne depoimentos intimistas dos principais fotógrafos nacionais dos últimos tempos nas áreas de fotojornalismo, publicidade, editorial, documental e conceitual.

Studio na Colab55

SinopseCesar Barreto entende o mundo de forma única e interessante. Assim, ele constrói seu discurso íntegro e conceitual em um convite irrecusável ao espectador parar, observar e apreciar sua arte analógica em preto e branco. Desde 1975, Barreto dedica-se à fotografia. Seja como um reconhecido laboratorista, exemplo na área editorial ou documentarista de acervos históricos e artísticos. Entre suas publicações está o livro Rio Pitoresco, que também pode ser visitado em mostra no MAR, Museu de Arte do Rio.Conheça mais sobre o seu trabalho e sua forma de se relacionar com câmeras e equipamentos antigos para fazer uma nova interpretação do Rio de Janeiro e muito mais.

Assista agora no NA-NUTFLIX:

NA-NUTFLIX:  séries completas pra você assistir no blog do NA-NU!

Série: No Olhar – Cesar Barreto!

Ano: 2018

Direção: Tiago e Marcelo Ferraz

Mais sobre a Série No Olhar acompanhe através do canal oficial no Youtube.

Continue assistindo mais filmes no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *