Mais um episódio da série No Olhar: entrevista com Dario de Dominicis

Assista o vigésimo terceiro episódio da 2ª Temporada da websérie No Olhar sobre o universo da fotografia com Dario Dominicis aqui no NA-NUTFLIX – Filmes, Documentários e Séries pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

No Olhar é uma websérie idealizada pelos irmãos Tiago e Marcelo Ferraz. Com apoio da Secretaria da Cultura de Estado do Paraná e patrocínio da Copel, o projeto reúne depoimentos intimistas dos principais fotógrafos nacionais dos últimos tempos nas áreas de fotojornalismo, publicidade, editorial, documental e conceitual.

Studio na Colab55

Sinopse: De Roma para o mundo, com parada no Brasil. Dario de Dominicis é fotojornalista e começou sua carreira em 1993. Desde então, seu trabalho ilustrou publicações internacionais como Nesweek, El Pais, Le Monde e muito mais. No seu primeiro livro “Uma história cubana”, Dominicis resume 14 anos de investigação fotográfica sobre a queda do campo socialista na Europa.Dario vive no Rio de Janeiro desde 2009, onde aprimora sua arte que hoje divide com o público de No Olhar.

Assista agora no NA-NUTFLIX:

NA-NUTFLIX:  séries completas pra você assistir no blog do NA-NU!

Série: No Olhar – Dario de Dominicis!

Ano: 2018

Direção: Tiago e Marcelo Ferraz

Mais sobre a Série No Olhar acompanhe através do canal oficial no Youtube.

Continue assistindo mais filmes no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *