Série No Olhar entrevista o fotógrafo Antonio Guerreiro!

Assista o quinto episódio da 2ª Temporada da websérie No Olhar sobre o universo da fotografia com Antonio Guerreiro aqui no NA-NUTFLIX – Filmes, Documentários e Séries pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

No Olhar é uma websérie idealizada pelos irmãos Tiago e Marcelo Ferraz. Com apoio da Secretaria da Cultura de Estado do Paraná e patrocínio da Copel, o projeto reúne depoimentos intimistas dos principais fotógrafos nacionais dos últimos tempos nas áreas de fotojornalismo, publicidade, editorial, documental e conceitual.

Studio na Colab55

Sinopse: No quinto episódio, o convidado é Antonio Guerreiro. O fotógrafo das celebridades relata curiosidades em seus 50 anos de carreira, durante a qual fotografou as principais personalidades brasileiras para campanhas publicitárias e editoriais de moda, desde a década de 1970. Seus trabalhos eram publicados em capas de revistas como Vogue e Interview e produzia ensaios sensuais para a Playboy. No seu estúdio passaram celebridades como Sandra Bréa, Beth Faria, Sonia Braga, Elke Maravilha, Luiza Brunet, Ísis de Oliveira e Claudia Raia.

Guerreiro conta ainda sobre outros trabalhos como as dezenas de capas de discos que fotografou para os principais artistas do país. Um exemplo clássico foi o disco Índia, da Gal Costa, de 1973, proibido pela censura. Artistas como Secos & Molhados, Alcione, Tim Maia, Novos Baianos, Elba Ramalho, Pepeu Gomes e Baby Consuelo também foram fotografados por Guerreiro.

Assista agora no NA-NUTFLIX:

NA-NUTFLIX: filmes completos pra você assistir no blog do NA-NU!

Série: No Olhar – Antonio Guerreiro

Ano: 2017

Direção: Tiago e Marcelo Ferraz

Mais sobre a Série No Olhar acompanhe através do canal oficial no Youtube.

Continue assistindo mais filmes no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *