Vem conferir Som Na Lata, o primeiro EP autoral do Didley Duo

Ouça na íntegra o primeiro EP do Didley Duo, intitulado Som na Lata aqui no NA-NUPSTER – Álbuns Completos pra você curtir na íntegra no blog do NA-NU!

Som na Lata é o primeiro EP, 100% autoral, do Didley Duo, que o NA-NU já falou por aqui no Portal Das Percepções. A gente já compartilhou com vocês o álbum Private Cover Sessions aqui no NA-NUPSTER, que apresenta uma super jam desse duo maravilhoso interpretando clássicos do blues. Agora você precisa ouvir a somzeira autoral que eles fazem. O EP foi produzido de forma totalmente independente, além de confeccionado a mão pelos integrantes Breno Teixeira e Ricardo Blasch e pra adquirir o seu, é só entrar em contato com eles na página oficial no Facebook.

Com 6 faixas, totalmente instrumental, Som na Lata traz o melhor do rock’n roll, blues e da sonoridade do diddley bow em quase 20 minutos de pura somzeira. O EP, lançado recentemente, está disponível na plataforma soundcloud e você ouve na íntegra aqui no NA-NUPSTER:

Som na Lata:

Bo Diddley’s Groove
The Boogie Dow
Boogie Diddley
Bad Ass Boogie
Daddy’s Job
Dbow Blues

NA-NUPSTER: discos completos pra você!

Artista: Didley Duo

Álbum: Som Na Lata

Ano: 2018

Quer ouvir mais discos? Continue no NA-NUPSTER!

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs e DVDs de música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *