As incríveis e psicodélicas nebulosas de Teun van der Zalm

Teun van der Zalm é um artista visual holandês, do Salmonick Atelier, que cria videos em animação 3D com representações de nebulosas e do universo, em imagens fascinantes. Vem conferir o incrível trabalho dele aqui no NA-NU!

Teun van der Zalm é um artista visual holandês, criador do Salmonick Atelier, onde desenvolve pinturas, desenhos e ilustrações psicodélicas, além de videos em animação 3D com representações de nebulosas e do universo, em imagens fascinantes. O artista desenvolve estudos a partir de física e matemática para criação das nebulosas e outras maravilhas do universo, e além de transformá-las em vídeo, Teun van der Zalm também transfere sua arte para telas e quadros. Confira abaixo o trabalho incrível do artista.

No último trimestre de 2013, comecei minha jornada no reino das partículas. Muitas oportunidades me confrontaram. Enquanto eu estava aprendendo sobre física por natureza, tentei encontrar maneiras de implementá-las no computador. Meu objetivo era explorar e mostrar a beleza das partículas apresentadas em forma de ponto. Portanto, para mostrar física diferente com apenas o elemento central. Agora que eu exploro mais possibilidades, gosto de usar a partícula como uma fonte para criar a natureza em sua forma pura. Significando que um grupo de partículas poderia ser apresentado, por exemplo, como uma nebulosa. – Teun van der Zalm

Studio na Colab55

No vídeo abaixo você confere uma das representações de nebulosas criadas pelo artista:

Mais sobre o Salmonick Atelier e o trabalho de Teun van der Zalm acompanhe através dos links abaixo:

Site Oficial

Facebook

Vimeo

Mais sobre arte? Continue NA-NUZEANDO!

Mais animação? clique aqui.

Gostou deste post? Curta, comente e compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *