Vem conferir a sonoridade da nova musa do groove Melanie Faye

Melanie Faye é mais uma somzeira que o Portal Das Percepções indica pra você conhecer aqui no NA-NU e se permitir ouvir outras sonoridades!

Melanie Faye é uma musicista estadunidense que ficou mundialmente conhecida pelos seus vídeos compartilhados nas redes sociais tocando alguns instrumentos em seu quarto. Influenciada pelo game Guitar Hero, que lhe despertou o interesse pela guitarra, e também pelo soul, groove, jazz, blues, R&B, e rock ‘n’ roll, Melanie Faye iniciou sua trajetória musical tocando clássicos e gravando vídeos que compartilhava nas redes sociais.  

Os vídeos viralizaram trazendo cerca de 5 mil seguidores na página oficial do Facebook, o que rendeu uma parceria musical ao lado do cantor e compositor canadense Mac DeMarco que, juntos, lançaram a música Eternally 12. Nascida em Nashville, no estado do Tenesse, nos Estados Unidos Melanie Faye toca guitarra e baixo e manda beeeeeem demais. Devido ao sucesso dos vídeos e da parceria com DeMarco, a artista se encontra em processo de gravação do primeiro álbum. Mas, enquanto não sai essa relíquia, se liga aí na somzeira que ela faz:

Studio na Colab55

Mais sobre o trabalho maravilhoso de Melanie Faye acompanhe através dos links abaixo:

Facebook

Instagram

Youtube

Twitter

Soundcloud

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *