Uma conversa com cinco artistas sobre o momento atual da HQ autoral

Sábado, 19 de maio, as 15h durante o evento do NA-NU na Gibiteca de Curitiba acontece um bate-papo com os autores Amanda Barros, Chico Felix, Diego Esteves, DW Ribatski e Má Matiazi sobre a diversidade estética e temática, assim como o momento atual da HQ autoral.

Dia 19 de maio, sábado, acontece o primeiro evento do NA-NU na Gibiteca de Curitiba comemorando dois anos do blog e 20 anos do lançamento do NA-NU original. Entre atrações como shows e feira de artes e quadrinhos, o evento ainda vai contar com um bate-papo com os autores Amanda Barros, editora da Ursereia, autora de, Chico Felix, autor de zines como Gente Feia na TV e Crü, participou de revistas como MAD e FrauzioDiego Esteves, editor da O.I.T.C.O Incrível Tédio Cotidiano, e autor de zines como A Vida Marinha com Steve Zissou e AgouroDW Ribatski, autor de La Naturaleza, Olhos de Bicho, Veículo, indicado em 2014 ao Prêmio Jabuti na categoria Ilustração pela HQ Campo em Branco, ganhou o prêmio Abril de Jornalismo na categoria Ilustração em 2016 e Má Matiazi, autora de livros como Três e da série O Feiticeiro, além de HQs como O Abismo, Morte Branca e A Loira Fantasma de Curitiba.

Studio na Colab55

O bate-papo intermediado pelo editor do NA-NU, Lucas Fernandes, pretende discutir sobre a diversidade estética e temática, assim como o momento atual do quadrinho autoral.

Arte por Lucas Fernandes

Você pode se manter atualizado com as novidades sobre o evento do NA-NU na Gibiteca de Curitiba através das nossas redes sociais (FacebookInstagram e Twitter) além de acompanhar pelo próprio blog ou pela página da Gibiteca de Curitiba no Facebook.

E no NA-NU você também encontra HQs completas pra você ler em HQ no NA-NUalém de muito mais conteúdo de quadrinhos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *