O quadrinista Diego Esteves e O Incrível Tédio Cotidiano

O Incrível Tédio Cotidiano é o nome do selo de quadrinhos autoral do artista paulistano Diego Esteves, pelo qual já publicou zines como Agouro e A Vida Marinha com Steve Zissou. Diego estará presente no evento do NA-NU na Gibiteca de Curitiba, sábado, dia 19 de maio, expondo seus quadrinhos e participando do bate papo.

Por aqui já falamos do zine-pôster A Vida Marinha com Steve Zissou. Adaptação em quadrinhos de fragmento do filme homônimo, dirigido por Wes AndersonDiego, através de seu selo autoral O Incrível Tédio Cotidiano, publicou as HQs A Última Vez Que Vi Richard, de 2014, adaptação em quadrinhos da música The Last Time I Saw Richard, de Joni Mitchell, além de outras histórias curtas, publicadas em formato digital: Autoral (2017), Necropsia (2015), Homem ao Mar (2015), Mercúrio Azul (2015).

A Vida Marinha com Steve Zissou

Diego Esteves também acaba de lançar, realizada por meio de financiamento coletivo na plataforma Catarse, a publicação Agouro, uma HQ sem falas ou textos, sobre a temática Viking e perigos em alto-mar.

Studio na Colab55

Agouro
Agouro

Diego Esteves estará presente no bate-papo e A Vida Marinha com Steve Zissou, Agouro e outros trabalhos do selo O Incrível Tédio Cotidiano estarão em exposição e disponíveis no primeiro evento do NA-NU na Gibiteca de Curitiba, dia 19 de maio. O evento ainda vai contar com o Palco Portal das Percepções com show de Didley Duo e Allan Yokohama, feira de quadrinhos e arte, mostra de filmes, performances e bate papo.

Arte por Lucas Fernandes

Você pode se manter atualizado com as novidades sobre o evento do NA-NU na Gibiteca de Curitiba através das nossas redes sociais (FacebookInstagram e Twitter) além de acompanhar pelo próprio blog ou pela página da Gibiteca de Curitiba no Facebook.

E no NA-NU você também encontra HQs completas pra você ler em HQ no NA-NUalém de muito mais conteúdo de quadrinhos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *