Zine adapta fragmento do filme A Vida Marinha com Steve Zissou

Belíssimo zine-poster em quadrinhos produzido por Diego Esteves traz uma adaptação de fragmento do filme A Vida Marinha com Steve Zissou, de Wes Anderson.

O zine com o inusitado formato poster, produzido pelo quadrinista e ilustrador Diego Esteves e lançado por seu selo próprio de quadrinhos, OITC (O Incrível Tédio Cotidiano), traz uma adaptação livre da primeira cena do filme de 2005, do diretor Wes AndersonA Vida Marinha com Steve Zissou. Longa metragem que conta em seu elenco com Bill Murray, Owen Wilson, Cate Blachett, Angelica Huston e Seu Jorge, responsável também pela trilha sonora com versões para canções de David Bowie.

Diego, através do OITC, publicou as HQs A Última Vez Que Vi Richard, adaptação em quadrinhos da música The Last Time I Saw Richard, de Joni Mitchell, a série de quadrinhos O Incrível Tédio Cotidiano e acaba de atingir seu objetivo em financiamento coletivo na plataforma Catarse para a publicação de Agouro, um livro de história em quadrinhos sobre a temática viking.

Studio na Colab55

Você pode adquirir o zine e conferir a HQ no site oficial da OITC, onde você pode conferir mais sobre o trabalho de Diego Esteves, ou pelo contato direto do autor. Confira também o site de Diego para mais conteúdo do artista. Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *