Perdidos no Espaço, Livro da série TV Estronho revela o universo da série

O primeiro volume da série de livros TV Estronho explora o universo da série de TV, Perdidos no Espaço, exibida de 1965 à 1968.

A Familia Robinson e o piloto da espaçonave Júpiter 2 foram selecionados para realizar a “colonização espacial pelo homem além das estrelas”, mas ao deixar a terra, a nave é sabotada por um espião, Dr Zachary Smith.

Studio na Colab55

Criada nos anos 60 por Irwin Allen, a série estrelada por Will, PennyJudy, John e Maureen Robinson, major Dom West, Dr Smith, e seu Robô foi exibida na TV norte americana de 1965 à 1968. Inspirou a produção de desenhos animados, longa-metragem para o cinema, quadrinhos e livros de aventuras inéditas de seus personagens.

Em TV Estronho – Volume 1 – Perdidos No Espaço, os autores Saulo Adami e Carlos Gomes apresentam o primeiro livro brasileiro sobre o tema, repleto de curiosidades sobre a série além de depoimentos de fãs brasileiros apaixonados pelo tema, detalhes sobre a disputa judicial pela autoria da trama, além de um guia completo de episódios.

Perdidos no Espaço é o primeiro volume da série TV Estronho, série da editora Estronho que apresenta a história, detalhes e curiosidades sobre séries clássicas de TV. A coleção ainda conta com volumes sobre as séries Shazan – Xerife & Cia, Kung Fu, Ultraman e O Incrível Hulk.

Quer continuar lendo curiosidades e novidades sobre arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO

E tem muito mais cinema aqui no NA-NU, dá uma olhada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *