Assista Morte e Vida Severina (versão animação)!

Morte e Vida Severina obra prima de João Cabral de Melo Neto adaptada para audiovisual em animação. Assista na íntegra aqui no NA-NUTFLIX – Filmes, Séries, Documentários e Animações pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

Morte e Vida Severina em Desenho Animado é uma versão audiovisual da obra prima de João Cabral de Melo Neto, adaptada para os quadrinhos pelo cartunista Miguel Falcão.

Studio na Colab55

Preservando o texto original, a animação 3D dá vida e movimento aos personagens deste auto de natal pernambucano, publicado originalmente em 1956. Fiel à aspereza do texto e aos traços dos quadrinhos, a animação narra a dura caminhada de Severino, um retirante nordestino, que migra do sertão para o litoral pernambucano em busca de uma vida melhor.

Produzido em 2009 em parceria entre TV Escola, OZI e FUNDAJFundação Joaquim Nabuco, o filme tem duração de 55 minutos e 17 segundos e conta com Afonso Serpa na direção, Gero Camilo emprestando voz ao personagem, Lucas Santtana assinando a trilha sonora e Miguel Falcão assinando as ilustrações (HQ).

Assista agora no NANUTFLIX:

NA-NUTFLIX: filmes completos pra você assistir no blog do NA-NU!

Filme: Morte e Vida Severina

Ano: 2009

Direção: Miguel Falcão

Mais sobre animação? Clique Aqui.

Continue assistindo mais filmes no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *