Documentário apresenta olhares sobre a vida e a obra de Caravaggio

Caravaggio – O Mestre dos Pincéis e da Espada assista o documentário sobre a vida e a obra do pintor aqui no NA-NUTFLIX – Filmes, Documentários, Séries e Animações pra você assistir na íntegra no blog do NA-NU!

Caravaggio – O Mestre dos Pincéis e da Espada é um documentário brasileiro produzido pela TV Cultura em parceria com a Malabar Filmes. Com roteiro e direção de Alexandre Handfest e direção geral de Helio Goldsztejn, o filme apresenta a vida e obra de Caravaggio – um dos pintores mais famosos da história, reconhecido também por impecáveis desenhos de luz.

Studio na Colab55

O documentário traz depoimentos de diversos artistas, historiadores e pesquisadores falando a respeito de suas composições, técnicas e influência na arte ao longo da história, além de mostrar os bastidores da exposição realizada pela Base7 em 2012 no MASPMuseu de Arte de São Paulo – considerada  a maior exposição já realizada sobre o artista no Brasil.

Assista agora no NA-NUTFLIX:

NA-NUTFLIX: filmes completos pra você assistir no blog do NA-NU!

Documentário: Caravaggio – O Mestre dos Pincéis e da Espada

Ano: 2012

Direção: Alexandre Handfest

Mais sobre Pintura? Clique aqui.

Quer assistir mais filmes? No NA-NU você encontra séries completas, filmes, animações e documentários pra assistir na íntegra! Confere aí 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *