Rodrigo Medeiros – Sadie e a ilusão – Ao Vivo no NA-NU com Amora

Confira a apresentação solo de Rodrigo Medeiros (Narciso Nada, Yokohama Café) e músicos convidados no NA-NU com Amora, no Amora Café e Gastronomia.

Sadie e a ilusão, canção extraída da apresentação de Rodrigo Medeiros (Narciso Nada, Yokohama Café) no NA-NU com Amora, evento do NA-NU que aconteceu no Amora – Café e Gastronomia dia 19 de agosto de 2017. O show marcou a estréia solo do cantor e compositor e também o lançamento de seu primeiro álbum solo, Cuiabá (Veja mais sobre o álbum aqui). O NA-NU com Amora também contou com mostra de filmes, curtas, videoclipes, animações experimentais e produções do NA-NU, além de feira e exposição de arte, com participação do quadrinista Fulvio Pacheco e da Editora Estronho.

A apresentação de Rodrigo contou com os músicos convidados Allan Yokohama na percussão, Igor Amatuzzi no sopro, André Kloss na percussão, Renato Rigon no teclado, Rodrigo Marques no baixo e Bê Muller na segunda voz e o show ainda contou om a participação de Angeline Pacheco. O Amora – Café e Gastronomia é um espaço destinado à arte e à gastronomia, onde ocorrem shows e eventos culturais, localizado nas mercês, na rua Myltho Anselmo da Silva 1164. Confira abaixo algumas fotos do evento.

Studio na Colab55

Confira mais apresentações em nossos eventos ao vivo no NA-NU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *