Pedra de Roseta, confira a apresentação de Rodrigo Medeiros com Angeline Pacheco

Confira a apresentação de Rodrigo Medeiros com participação de Angeline Pacheco da canção Pedra de Roseta ao vivo no NA-NU com Amora.

Pedra de Roseta, canção extraída da apresentação de Rodrigo Medeiros (Narciso Nada, Yokohama Café), com participação de Angeline Pacheco, no NA-NU com Amora, evento do NA-NU que aconteceu no Amora – Café e Gastronomia dia 19 de agosto de 2017. O show marcou a estréia solo do cantor e compositor e também o lançamento de seu primeiro álbum solo, Cuiabá (Veja mais sobre o álbum aqui). O NA-NU com Amora também contou com mostra de filmes, curtas, videoclipes, animações experimentais e produções do NA-NU, além de feira e exposição de arte, com participação do quadrinista Fulvio Pacheco e da Editora Estronho.

A apresentação de Rodrigo contou com os músicos convidados Allan Yokohama na percussão, Igor Amatuzzi no sopro, André Kloss na percussão, Renato Rigon no teclado, Rodrigo Marques no baixo e Bê Muller na segunda voz. O Amora – Café e Gastronomia é um espaço destinado à arte e à gastronomia, onde ocorrem shows e eventos culturais, localizado nas mercês, na rua Myltho Anselmo da Silva 1164. Vídeo por Lucas Fernandes e Luma Aplevicz.

Studio na Colab55

A belíssima canção Pedra de Roseta foi gravada no álbum Cuiabá, primeiro trabalho solo de Rodrigo, lançado na ocasião do evento do NA-NU com Amora. A faixa contou originalmente com a participação de Debbie Salomão, ex integrante da banda Audac. O álbum ainda contou com contou com participação de Rodrigo Marques (da Orquestra de Cordas de Curitiba) no baixo, Marc Olaf (do Trombone de Frutas) no acordeon, Igor Amatuzzi (Humanish) no trompete e sax e Gustavo Schirmer que além de guitarra em Nós e a Plateia, ficou responsável pela mixagem e masterização do disco.

Confira mais apresentações exclusivas de músicos, bandas e projetos que ocorreram em nosso eventos na sessão Ao vivo no NA-NU.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *