Palco portal das percepções apresenta Naome Rita e Allan Yokohama

O evento do NA-NU na Gibiteca de Curitiba, dia 19 de maio, vai contar com o Palco Portal das Percepções, trazendo o duo punk-tropical Naome Rita e a estréia do show solo de Allan Yokohama, com versões para músicas de projetos dos quais fez parte, como: Terminal Guadalupe, Humanish, Yokohama Café entre outros.

Dia 19 de maio acontece o primeiro evento do NA-NU na Gibiteca, comemorando dois anos de nosso blog e 20 anos do lançamento do zine do NA-NU original. Entre várias atrações, o evento vai marcar a estréia do Palco Portal das Percepções nos eventos do NA-NU. Portal das Percepções é a coluna que fala sobre somzeiras do Brasil e do mundo aqui no blog do NA-NU, escrita pela nossa editora, Luma Aplevicz.

O evento vai contar com a apresentação da dupla Naome Rita. A gente já falou bastante desse projeto aqui no blog. Apresentamos o duo formado por Sisie Soares e Ivy Sumini na coluna Portal das Percepções, sobre o disco de estréia Tropical Punk e o videoclipe Alice Odeia Ovo.

Allan Yokohama também já circulou bastante aqui no NA-NU. Se apresentou com o projeto Yokohama Café no evento NA-NU na Bau e na apresentação de Rodrigo Medeiros, lançando seu álbum solo Cuiabá, no NA-NU com Amora. Allan estréia seu show solo, apresentando versões para músicas de projetos dos quais fez parte, como: Terminal Guadalupe, Humanish, Yokohama Café entre outros.

Arte por Lucas Fernandes

O Evento ainda conta com feira de quadrinhos e arte, mostra de filmes, performances e bate papo. Você pode se manter atualizado com as novidades sobre o evento do NA-NU na Gibiteca de Curitiba através das nossas redes sociais (FacebookInstagram e Twitter) além de acompanhar pelo próprio blog ou pela página da Gibiteca de Curitiba no Facebook.

E no NA-NU você também encontra HQs completas pra você ler em HQ no NA-NUalém de muito mais conteúdo de quadrinhos aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *