Alice Odeia Ovo: confira o novo videoclipe da Naome Rita!

NA-NU TELEVISION é a sessão do blog do NA-NU que traz pra você playlist de videoclipes, projetos e shows completos pra você curtir! Vem conferir o novo videoclipe da Naome Rita, Alice Odeia Ovo!

O NA-NU já falou da Naome Rita na nossa coluna Portal Das Percepções e neste fim de semana, o duo curitibano de punk rock mais amado do planeta soltou na rede seu mais novo videoclipe: Alice Odeia Ovo! A música faz parte do álbum Tropical Punk, lançado no final de 2017 e que já conta com o vídeo de Ai Que Gostoso – que o NA-NU também já compartilhou por aqui.

Studio na Colab55

O vídeo de Alice Odeia Ovo apresenta imagens da banda tocando em estúdio com inserções de imagens disponíveis na internet, fazendo apologia ao comércio e consumo de ovos de galinhas –  Sisie Soares baterista da Naome Rita é vegana e ativista, colaboradora de uma ONG que visa a conscientização das pessoas quanto ao consumo de carne e alimentos derivados de animais; Alice Odeia Ovo, assim como grande parte das músicas da banda trazem reflexões e críticas à sociedade e o rumo que a humanidade vem tomando, cada vez mais individualista e consumista.

Assista agora na NA-NU TV:

NA-NU TELEVISION: Playlist de videoclipes e shows completos pra você curtir no blog do NA-NU!

Continue assistindo a NA-NU TV!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *