Vem conferir a psicodelia envolvente na sonoridade da banda curitibana Li(fe)

Li(F)e é mais uma somzeira que o Portal Das Percepções indica pra você curtir aqui no NA-NU e se permitir ouvir outras sonoridades! Vem conferir!

Li(F)e é uma banda curitibana que faz umas experimentações sonoras surreais a partir da junção dos gêneros pós-rock, shoegaze, dream pop e rock alternativo e psicodélico. Formada por Daiton Arkn no baixo e vocal, Felipe Barros na guitarra e a musa Sisie Soares (Naome Rita) na bateria e e no vocal, a banda tá na estrada desde 2015.

Desde então o trio vem se apresentando em diversos eventos e espaços culturais da capital paranaense, como o Backpackers Hostel, Estúdio Delírio, Casinha, Redoma, Slowgaze Music, entre outros, além de viajarem pelo sul do país realizando apresentações em outros estados, como Santa Catarina.

Já lançaram alguns singles disponibilizados no canal oficial da banda no youtube, além de gravarem duas interpretações: Celia’s Dream numa homenagem à banda Slowdive e, em dezembro,  Cigarretes In Your Bed da banda My Bloody Valentine.

Em 2018 lançaram um EP, intitulado All My Friends Are Blue, lançando três músicas – você pode ouvir na íntegra clicando aqui – e também disponível já nas plataformas digitais. IAYBA é a primeira música do EP a ganhar videoclipe e você confere no vídeo abaixo:

Confere aí a somzeira que eles fazem:

Acompanhe mais sobre a banda Li(F)e através dos links abaixo:

Facebook

Youtube

Soundcloud

Instagram

Bandcamp

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe! Não esquece de curtir o NA-NU no Facebook e seguir a gente no Instagram.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs, DVDs de filmes e música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *