As experimentações sonoras e o dream pop de Warpaint!

Warpaint é mais uma somzeira que o Portal Das Percepções indica pra você conhecer aqui no NA-NU e se permitir ouvir outras sonoridades! Vem conferir!

Warpaint é uma banda estadunidense formada só por mulheres que explora a experimentação sonora do indie, do rock psicodélico e do dream pop. Na estrada desde 2004, a banda de Los Angeles é formada por Emily Kokal (vocais e guitarra), Theresa Wayman (guitarra, teclado e vocais), Jenny Lee Lindberg (baixo e vocais) e Stella Mozgawa (bateria e teclados).

Já gravaram 4 álbuns: Exquisite Corpse, EP de estreia com 6 faixas, lançado em 2008, que você pode ouvir na íntegra aquiThe Fool, de 2010, que você pode ouvir clicando aqui; Warpaint, álbum homônimo lançado em 2014 com 18 faixais (pra ouvir clique aqui) e o mais recente Heads Up, lançado em 2016 que você também pode ouvir na íntegra clicando aqui.

Com mais de 10 anos de carreira, Warpaint já se apresentaram em diversos festivais, casas de shows e bares de Los Angeles, e outras cidades dos Estados Unidos. Além de realizarem turnês pelo mundo, passando por países como Japão, Cingapura, Filipinas, Tailândia, Finlândia, Dinamarca, Inglaterra e Irlanda.

Confere nos vídeos abaixo a somzeira que elas fazem:

Mais sobre Warpaint acompanhe através dos links abaixo:

Facebook

Instagram

Youtube

Soundcloud

Twitter

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe! Não esquece de curtir o NA-NU no Facebook e seguir a gente no Instagram.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs, DVDs de filmes e música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *