O dream pop psicodélico na sonoridade da banda La Leuca

La Leuca é mais uma somzeira que o Portal Das Percepções indica pra você conhecer aqui no NA-NU e se permitir ouvir outras sonoridades!

La Leuca é uma banda catarinense formada por 4 mulheres arrasadoras que fazem uma somzeira psicodélica. Trazendo referências do dream pop e do rock progressivo, sua formação conta com Mariana Cagliari (guitarra), Nena (voz e guitarra), Dora Hoff (baixo) e Carol Werutsky (bateria). A banda surgiu em 2017, mas essas gurias já tem uma caminhada bem significativa no cenário independente, apresentando shows em diversos estados como São Paulo, Minas Gerais e Goiânia.

Dos festivais de música participaram do Festival Saravá em Florianópolis e do Não Vai Ter Coca, além de se apresentarem ao lado de outras bandas como Winter (EUA), BIKE (SP), Munoz (MG), CORA (PR), Musa Hibrida (RS) e Carne Doce (GO). Já gravaram um EP de estreia, intitulado Dente de Leite, e você pode ouvir na íntegra clicando aqui.

Abaixo você confere o clipe do primeiro single do EP de estreia, Saliva Salina:

No vídeo abaixo você confere uma performance ao vivo da banda no Macarrão Sessions:

Mais sobre La Leuca acompanhe através dos links abaixo:

Facebook

Instagram

Youtube

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe! Não esquece de curtir o NA-NU no Facebook e seguir a gente no Instagram.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs, DVDs de filmes e música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *