Vem conhecer a sonoridade da banda curitibana Fogo Caminha Comigo 

Fogo Caminha Comigo é mais uma somzeira que o Portal Das Percepções indica pra você curtir aqui no NA-NU e se permitir ouvir outras sonoridades! Vem conferir!

Fogo Caminha Comigo é uma banda de Curitiba, PR formada pelos músicos e amigos Rawph na guitarra e no vocal, Richardson Marafon na guitarra, Romulo na bateria e Julio Donato no baixo e que faz uma somzeira com influência na música dos anos 90 e nos gêneros shoegaze, noise e grunge. Apaixonados por Twin Peaks, a aclamada série de David Lynch, os músicos se reuniram com o objetivo de dar continuidade ao projeto solo do Rawph formando a Fogo Caminha Comigo.

Já tocaram em alguns eventos e espaços culturais da capital paranaense como a Casinha, também em Santa Catarina. Em julho de 2017 lançaram o primeiro EP, intitulado A Melacolia Vai Nos Separar, Outra Vez pelos selos Banana Records e Lo-Slow Records e você pode ouvir na íntegra clicando aqui. Mas hoje eu não saí da cama nem pra ver o sol cair é a primeira música a ganhar videoclipe e você confere no vídeo abaixo:

Acompanhe a banda Fogo Caminha Comigo  através dos links abaixo:

Facebook

Bandcamp

Instagram

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe! Não esquece de curtir o NA-NU no Facebook e seguir a gente no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *