Azul Royal, de Juliana Cortes, incrível videoclipe em stop motion

Assista Azul Royal, videoclipe produzido em animação stop motion, dirigido por Carlon Hardt, para a belíssima canção de Juliana Cortes.

A faixa Azul Royal, composta por Juliana Cortes e Jortácio, faz parte do terceiro álbum da cantora curitibana (simplesmente intitulado Juliana Cortes 3) lançado em 2022. O disco contou com produção musical de Ian Ramil e foi gravado no Estúdio Áudio Porto, em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. A mixagem ficou por conta de Fred Teixeira, e a masterização por Maurício Gargel. A faixa também contou com os músicos Lorenzo Flach na guitarra, baixo de Guilherme Ceron e bateria e tímpano por Martin Estevez.

O videoclipe foi produzido e dirigido pelo artista visual Carlon Hardt em diversas técnicas de vídeo e animação incluindo stop motion cutout. Animação em stop motion produzido com recortes de papel. O roteiro conta a história de um vestido esquecido em um guarda-roupas que resolve fugir e conhecer o mundo.

Studio na Colab55

O clipe foi selecionado e premiado em diversos festivais de cinema e animação, incluindo o Lift-Off Filmmaker Sessions, The Malarkey Film Festival, T-Short Animated film Online Festival, The Music Imbizo Film Festival, Black Cat Award International Film Festival, Animatiba – Festival Internacional de Animação de Curitiba, Animated Expressions Expo, 14º Festival de Cinema de Triunfo, Campinas Film Festival e o Festival Internacional de Cortos – Ernesto Esteban Etchenique

Quer curtir mais performances, shows e videoclipes? Continue assistindo a NTV aqui no NA-NU!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *