Relatividade, incrível videoclipe em animação de Fran Rosas dirigido por Carlon Hardt

Assista o fabuloso videoclipe realizado em técnicas mistas de animação, dirigido por Carlon Hardt, para Relatividade. Composição de Tó Brandileone, Célso Viáfora e Léo Bianchini na voz de Fran Rosas.

No videoclipe, o animador e artista visual, Carlon Hardt faz uso de diversas técnicas de animação para ilustrar as relações expressadas na letra da música. Em um trabalho belíssimo que mistura colagem, miniatura, rotoscopia e muito stop-motion, imagem e música casam com perfeição em uma narrativa lírica, surreal e psicodélica.

Studio na Colab55

Relatividade é uma das canções presentes em Lume, álbum de estréia de Fran Rosas, produzido pelo marido da artista, Rafael Rosas, lançado em 2017. A composição de Tó Brandileone, Célso Viáfora e Léo Bianchini foi gravada originalmente por Tó Brandileone em seu álbum Eu Sou Outro. A versão de Fran Rosas ainda conta com arranjos de Rafael Rosas e Leonardo Vergara, bateria por Thiago Rabello, percussão de Marcio Rosa, baixo por Alex Mesquita, guitarra de Leonardo Vergara, guitarra solo por Emmanuel Bach, programações por Rafael Rosas, metais de Rinaldo Santos e Éder Araújo, mixagem por Bernardo Goys e masterização por UE Nastasi. Lume tem direção artística de Fran e Rafael Rosas, produção fonográfica por Labirinto Produções e produção executiva de Aline Costa e Fran Rosas.

Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *