Quinta, dia 02/08/2018 a artista Mazé Mendes realiza vernissage da exposição Horizontalidades Possíveis às 19h no Museu Guido Viaro que conta com apresentação do projeto SKECTHBOOK do grande Angelo Esmanhotto. Vem saber mais!
Mazé Mendes é uma artista plástica paranaense que atualmente reside em Curitiba,PR. Formada em Pintura e Licenciatura em Desenho pela EMBAP (Faculdade de Belas Artes do Paraná), e pós-graduada em Arte Educação pela FAP (Faculdade de Artes do Paraná/UNESPAR), Maze também realizou cursos de extensão em gravura e história da arte.
Mazé foi professora da FAP/UNESPAR em 1984 a 2008, além de ministrar oficinas em diversas cidades do Paraná e participar de diversos eventos culturais e artísticos no Brasil e no mundo, em países como Finlândia e Japão, realizando exposições individuais e coletivas. A artista já publicou dois livros: Traço e Cor – Travessia de um tempo, lançado em 1997 e Matiz, de 2004.
O NA-NU selecionou alguns trabalhos da artista pra você conhecer e conferir aqui no blog:
Quinta-feira, dia 2 de agosto de 2018 Maze Mendes realiza vernissage no Museu Guido Viaro da exposição Horizontalidades Possíveis, a partir das 19hrs e que conta ainda com participação do nosso colaborador, músico e pesquisador Angelo Esmanhotto apresentando o projeto musical SKECTHBOOK a partir da guitarra elétrica e samplers. Pra saber mais sobre o evento clique aqui.
Acompanhe mais sobre o trabalho incrível de Maze Mendes através dos links abaixo:
O portal Fotoverbe-se fez uma matéria sensacional com a artista em 2015 e você pode conferir mais sobre a trajetória da Mazé e seu processo criativo clicando aqui.
Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO
Quer conhecer mais artistas visuais? Clique aqui.
Gostou deste post? Curta, comente e compartilhe!
Acompanho seus trabalhos desde as aulas de gravura do Prof. túlio, aprecio bastante. Pena que não pude ter aulas suas mas ver seus trabalhos e sua história de vida me motiva continuar nessa busca incessante da arte e do fazer artístico. Obrigado