5ª edição do Boqueirão Cultural na Praça Menonitas

Boqueirão Cultural chega a sua 5ª Edição e acontece no sábado dia 18/08/2018 na Praça Menonitas, em Curitiba. Entrada Gratuita! Vem saber mais!

Comemorando dois anos de existência o Boqueirão Cultural chega em 2018 à sua 5ª edição trazendo música, cultura e lazer na Praça Menonitas, em Curitiba, PR. O evento acontece no dia 18 de agosto de 2018, sábado a partir das 13h. A programação musical fica por conta dos artistas Davi Henn, seguido das bandas Macumbazilla e Hillbilly Rawhide, além de discotecagem com Tone RMS e pEdropE.

Studio na Colab55

Com entrada gratuita e voltado à todos os públicos o Boqueirão Cultural 5 mantém a missão de realizar ações sociais e conscientes. Dessa vez o objetivo é discutir e enaltecer a importância da ciclomobilidade através da divulgação de movimentos e debates sobre sustentabilidade e redução de poluição. Então, se rolar, vá de bike!

Mantendo os valores das outras edições, o Boqueirão Cultural promove conscientização e preservação de espaços públicos, portanto, se você for não se esqueça de jogar lixo no lixo, não zoe a praça, cuidem uns dos outros e abuse do RESPEITO!

Mais informações sobre o Boqueirão Cultural 5 você confere no evento clicando aqui ou através da página oficial do Boqueirão Cultural no Facebook clicando aqui.

Abaixo você confere o vídeo de cobertura do NA-NU na Edição de Inverno de 2017 pelas lentes dos nanuzentos Lucas Fernandes e Luma Aplevicz:

Confira as outras edições do Boqueirão Cultural aqui no NA-NU!

Quer saber o que tá rolando em Curitiba? Confira nossa agenda cultural clicando aqui ou através do facebook

Continue NA-NUZEANDO!

Gostou deste post? Curta, comente e compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *