Contextura Sonora: SESC Paço da Liberdade realiza oficina de criação sonora com Angelo Esmanhotto

Contextura Sonora, projeto do músico Angelo Esmanhotto promove encontro de pessoas para a pratica de improvisação livre, com o propósito de elaborar performances sonoras em grupo e/ou solo. Vem saber mais!

De 14 de abril a 16 de junho o Paço da Liberdade realiza em Curitiba,PR oficina de música e criação sonora ministrada pelo músico Angelo Esmanhotto, promovendo encontro de pessoas e artistas a partir da música. O foco principal da oficina é a improvisação livre e tem por objetivo a criação sonora de idiomas/ linguagens e estéticas diferentes ao fazer musical comum, utilizando instrumentos acústicos de corda, sopro, percussão e voz.

Studio na Colab55

Angelo Esmanhotto é músico multi-instrumentista e um artista ousado e inovador que cria e possibilita novas percepções através da música. Nós já falamos dele por aqui na coluna Portal Das Percepções e também sobre o Projeto Solo a respeito das interferências e experimentações sonoras.

Fotografia por: Leo Flemming

Com duração de 20h as oficinas irão ocorrer aos sábados das 10h às 12h, de 14 de abril à 16 junho de 2018. Ao final da oficina os inscritos se apresentarão ao lado do mestre na Sala de Atos do SESC Paço da Liberdade na Praça Generoso Marques às 20h. Serão disponibilizadas 10 vagas e os valores das inscrições são R$80,00 (Comerciário – SESC) e R$154,00 (Não Comerciário).

As inscrições podem ser feitas diretamente no Paço da Liberdade, na Praça Generoso Marques, centro de Curitiba,PR. Para mais informações entre em contato pelo (41) 3234-4200 ou através do Facebook.

Mais sobre arte e cultura? Continue NA-NUZEANDO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *