Consciência e integração no projeto SOLO do músico Angelo Esmanhotto!

SOLO projeto do músico Angelo Esmanhotto apresenta composições do artista tocando guitarra e outros instrumentos virtuais.

O projeto SOLO foi lançado originalmente em DVD em 2008, com realização no Teatro da Caixa em Curitiba,PR.  A criação dos vídeos são de autoria do fotógrafo e designer gráfico Daniel Chaves a partir das percepções de Angelo Esmanhotto sobre a palavra SOLO: com o sentido de chão e devido ao artista tocar sozinho. Já falamos sobre o mestre Angelo e suas sonoridades no Portal das Percepções

Nós passamos a maior parte de nossas vidas pensando no passado e esperando o futuro. Ignoramos o presente. Ignoramos o presente que é onde tudo acontece. Ignoramos o presente que é onde nosso corpo físico está e onde deve estar também nossa atenção e consciência. É comum caminharmos, os nossos trajetos diários, de forma automática e inconsciente, e quando percebemos chegamos no destino sem ter vivido o caminho. Neste trabalho, enquanto a máquina fornece uma base sonora, o músico solista está presente e consciente da totalidade do universo no aqui e agora, para poder estar e fazer parte na música e na sua própria existência neste momento.

Studio na Colab55

O NA-NU exibiu alguns destes vídeos no último evento NA-NU com AMORA que rolou dia 19/08/2017 no Amora Café e Gastronomia. E agora a gente mostra pra você o projeto na íntegra aqui no blog. Confere aí!

In Nova Fert 3

Tamas 5

In Nova Fert 6

In Nova Fert 8

Tamas 3

In Nova Fert 7

In Nova Fert 4

Tamas 2

Tamas 10

Gostou deste post? Curta, comente e compartilhe!

Quer saber mais sobre projetos musicais? Clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *