Livro revela detalhes da série Kun Fu, estrelada por David Carradine

David Carradine é conhecido como o Bill, da série Kill Bill. Porém foi em Kung Fu, como o monge Kwai Chang Caine, que Carradine foi apresentado para o mundo.

O criador da série, Ed Spielman teve a ideia para o conceito da série quando começou a praticar artes marciais nos anos 70. Uma série western protagonizada por Kwai Chang Caine, um herói pacifista que evita lutar e não porta armas, filho de pai norte-americano e mãe chinesa, que partiu da china para o ocidente em 1871 para procurar seu pai e seu meio-irmão, que viviam no oeste dos Estados Unidos.

Studio na Colab55

Nesta publicação, o autor Saulo Adami trás uma extensa pesquisa sobre a história, curiosidades e bastidores da série, além de trechos de roteiros, imagens e guia de episódios.

Saulo Adami é coordenador da série TV EstronhoSaulo é autor de mais de 80 publicações nas áreas de literatura, biografia e história incluindo Homem Não Entende Nada! Arquivos Secretos do Planeta dos Macacos e os livros da série TV EstronhoPerdidos no EspaçoKung Fu e O Incrível Hulk.

TV Estronho: Volume 3 – Kung Fu, como o nome já diz,  é o terceiro volume da série TV Estronho, série de publicações da editora Estronho que apresenta a história, detalhes e curiosidades sobre séries clássicas de TV. A coleção ainda conta com volumes sobre as séries Perdidos no EspaçoShazan – Xerife & CiaUltraman e O Incrível Hulk.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *