Documentário questiona a função da banca de jornal nos dias de hoje

Documentário independente realizada pelos alunos do Colégio Estadual do Paraná conta a história das bancas de jornal e questiona: O que é a banca pra você?

E entrevista central do filme é com o Sr. Osni, proprietário de uma banca de jornal na Praça Rui Barbosa, no centro de Curitiba. Osni conta um pouco da história das bancas, através de sua própria vivência. Explica como o conteúdo e os produtos mais procurados sofreram mudanças ao longo dos anos, e cita o papel e as funções assumidas pela banca de jornal.

A entrevista com o Sr. Osni é costurada com depoimentos das pessoas nas ruas respondendo a pergunta: O que é a banca pra você?

Studio na Colab55

O documentário foi produzido de forma independente pelos alunos  do curso Técnico em Produção de Áudio e Vídeo do Colégio Estadual do Paraná. Teve direção de Dan Schewantznider, roteiro de Tiago Geraldo, imagens de Dan Schewantznider, edição de áudio de Abner Gomes, edição de Luiz Felipe Alves e Lucas Alvarenga e produção de Abner Gomes, Dan Schewantznider, Lucas Alvarenga, Luiz Felipe e Tiago Geraldo.

E no nosso NA-NUTFLIX você encontra filmes e séries pra assistir na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *