Workshop acontece em agosto, abordando áreas como branding, assessoria de imprensa, planejamento, conteúdo e redes sociais com foco no universo musical.
Acontece nos dias 25 e 26 de agosto o Workshop Comunicação para Música: #comofaz?, que apresenta conceitos e ferramentas de comunicação integrada, branding, assessoria de imprensa, planejamento, comunicação visual, conteúdo, redes sociais e análise cases de bandas, festivais e outros projetos de sucesso com foco no universo musical. Reunindo aspectos teóricos e atividades práticas, o workshop é totalmente voltado para pessoas que trabalham no mercado musical ou têm interesse na área, incluindo artistas, produtores e profissionais de comunicação.
“A intenção é incentivar a autonomia dos/das participantes na construção ou fortalecimento de marcas musicais sólidas e consistentes. Serão dois dias de imersão e troca de conhecimentos”, afirma a jornalista e assessora de imprensa Gabriela Titon, que ministrará o curso. Gabriela atua com comunicação cultural para diferentes perfis de projetos. No campo musical, tem trabalhado com nomes como Tuyo, Mulamba, Musa Híbrida, Dandara Manoela, Girls Rock Camp Curitiba, Festival Estopim, Festival Sonora Curitiba e Arnica Cultural. Em 2018, iniciou a série HAI Studio Entrevista em parceria com a HAI Studio e, recentemente, participou do programa Juventudes, realizado pelo Sesc Avenida Paulista.
O curso será realizado nos dias 25 e 26 de agosto (sábado e domingo), das 13h às 18h, na HAI Studio, produtora de conteúdo audiovisual para música. A HAI studio fica na Rua Fernandes de Barros, 2.000, no Hugo Lange em Curitiba. O valor da inscrição é de R$ 130 até 17/8 ou R$ 145 até 24/8 (+ 10% taxa Sympla). As inscrições podem ser feitas pelo site da Sympla. Acompanhe pelo evento do Facebook.
Quer mais arte, cultura e entretenimento? Continue NA-NUZEANDO.