Assista a performance de Aurora na Catedral de Nidaros, na Noroega

Assista a apresentação da musicista e compositora norueguesa Aurora com a orquestra TrondheimSolistene na Catedral de Nidaros, Trondheim, Noruega em 2017.

A cantora Aurora ganhou notoriedade no mundo da música depois da excelente recepção da crítica de seu EP de estréia, Running With Wolves, lançado pela Decca records em 2015. A cantora e compositora cita como influências em seu trabalho grandes nomes como Leonard Cohen, Bob Dylan e Björk. em 2016 a artista lançou o álbum All My Demons Greeting Me As a Friend. Em 2017, foi convidada pelo canal de televisão brasileiro Rede Globo para cantar uma versão de Scarborough Fair, tema de abertura da novela Deus Salve o Rei.

Studio na Colab55

A apresentação aconteceu dia 2 de novembro de 2017 na Catedral de Nidaros, em Nidarosomen, Trondheim, uma das mais importantes construções da Noruega, erguida em 1030. Aurora se apresentou com a orquestra TrondheimSolistene (ensemble/orchestra), grupo de músicos folk e eruditos, formado em 1988. O evento teve todos os ingressos vendidos e foi transmitida pela NRK (Norwegian Broadcasting Corporation). No show a artista abre a apresentação com sua versão para Nature Boy, de Nat king Cole, apresenta canções de seu primeiro EP, como Little Boy In The Grass, seu primeiro single, Under Stars, assim como RunawayThrough The Eyes Of A Child e encerra com sua versão para o clássico de David Bowie, Life on Mars.

Quer assistir mais shows completos, videoclipes ou simplesmente passear pelo mundo áudio-visual da música? Dá uma olhada na nossa NA-NU Television.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *