Braza e Nova Orquestra em versão de Qual é o Rosto de Deus?

Braza e Nova Orquestra unem o popular e o erudito em releitura de Qual é o Rosto de Deus? Um convite à reflexão sobre a essência da divindade.

Qual é o Rosto de Deus?, faixa do quarteto carioca Braza, é um dos destaques de Tijolo por Tijolo, segundo álbum da banda lançado em 2017.  A cação convida o ouvinte à refletir a respeito de suas próprias crenças, jornadas espirituais, e a essência do divino, promovendo um diálogo interno sobre questões existenciais e a busca por significado. Nessa nova versão, totalmente repaginada em uma releitura acústica, Braza e Nova Orquestra ampliam estes significados ao unir elementos orquestrais em belíssima colaboração.

Desde sua criação em 2019, a Nova Orquestra tem se destacado não apenas como uma instituição musical, mas como uma verdadeira marca de inovação e impacto no mercado da música. Ao longo dos últimos anos, a Nova Orquestra consolidou sua presença nos principais festivais do país, como Rock in Rio e The Town, além de colaborar com renomados artistas da música brasileira, como Pitty, Baco Exu do Blues e Jão.

Studio na Colab55

Surgido em 2016, Braza é composto por Danilo Cutrim (guitarra e voz), Nícolas Christ (bateria), Pedro Lobo (baixo e voz) e Vitor Isensee (teclado e voz). A banda tem três álbuns lançados; Braza de 2016, Tijolo Por Tijolo de 2017 e EITA, lançado em 2022. Braza realizou apresentações em grandes festivais do país, como Lollapalooza, Planeta Atlântida e Porão do Rock. O grupo apresenta uma sonoridade que mistura elementos do reggae, soul, rap, funk, hip hop, com riffs de rock e ritmos brasileiros e tem o seu conceito baseado na dança, na visceralidade, nos ritmos ancestrais, na cultura brasileira e na mensagem de união.

Acompanhe a banda Braza no youtube

Acompanhe a Nova Orquestra

Quer ouvir mais álbuns, EPs e singles? Continue no NA-NUPSTER!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *