Assista o incrível curta-metragem de animação Silêncio e Sombras

Assista Silêncio e Sombras, belíssimo e premiado curta-metragem de 2008 em animação 3D, de Murilo Hauser e Henrique Martins.

Silêncio e Sombras tem direção de Murilo Hauser, direção de arte Henrique Martins e produção da Amazing Graphics/Lacuna. A lírica narrativa é livremente inspirada no poema Der Erlkönig, de Johann Wolfgang von Goethe e a trilha sonora é Erlkönig, S.558 No.4 de Franz Lizst, com transcrição para piano de Franz Schubert (Erlkönig, D 328). Os autores se utilizam da textura como recurso expressivo, narrativo e sensorial.

O curta foi selecionado e exibido em mais de 30 festivais, sendo vencedor dos prêmios de Melhor Curta de Animação Nacional no Animaldiçoados em 2009, Melhor Curta de Animação Nacional no Curta Cinema em 2009, Melhor Filme no Mostra Londrina de Cinema em 2009 e Melhor Som no Cine Ceará em 2009.

Studio na Colab55

Estudo de Henrique Martins
Estudo de Henrique Martins
Estudo de Henrique Martins

“O cavalo de pedra, símbolo do tempo, inexorável; o pai de vidro e a criança de porcelana, frágeis, quebradiças alegorias.” Lacuna

Silêncio e Sombras contou com modelagem e efeitos visuais de Carlos Yaeda, Luciano Reis e Frederico Machuca, roteiro de Murilo Hauser e Henrique Martins, animação de personagem por Laqua, produção de Fabiane Pellegrino, co-produção de Murilo Hauser, fotografia de Frederico Machuca e Murilo Hauser, edição de Alessandro Laroca, trilha original por Felipe Valério, som por Alessandro Laroca, edição de som por Alessandro Laroca e Eduardo Virmond Lima, direção de produção de Fabiane Pellegrino, produção executiva de Murilo Hauser e Rodrigo Martins, montagem por Murilo Hauser e interpretação musical de Felipe Valério.

Continue assistindo mais filmes no NA-NUTFLIX!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *