A blueszeira na sonoridade da banda curitibana Red Foot

Red Foot é mais uma somzeira que o Portal Das Percepções indica pra você curtir aqui no NA-NU e se permitir ouvir outras sonoridades! Vem conferir!Red Foot é uma banda curitibana que surgiu em 2011 e traz influências do rock e do blues raíz do Mississipi, mesclando ainda referências do folk, country e a psicodelia das bandas de Detroit da década de 1960 e 1970. Sua formação conta com Gabriel Teixeira (Guitarra/Vocal), Augusto Freitas (Harmônica), Thiago Guerra (Guitarra), Fabio Santos (Bateria) e Henrique Dinar (Contra-Baixo).Já tocaram em bares da capital paranaense, como Lado B, Marduk e Jokers, além de se apresentarem em festivais independentes como Pistão Rock, Rock Carnival, incluindo o 1º Boqueirão Cultural. Tambémse apresentarem ao lado de grandes nomes do cenário musical brasileiro como Ultraje a Rigor, Velhas Virgens, Hillbilly Rawhide e Chucrobillyman.Em 2013 lançaram o primeiro álbum, intitulado The Road, que apresenta 10 faixas com as já marcantes referências da banda e pitadas de stoner rock – você pode ouvir na íntegra clicando aqui. O segundo álbum, Borderline, foi lançado durante o Antonina Blues Festival que reuniu mais de 30 bandas em julho de 2018 num super evento no litoral paranaense. Você pode fazer o download do novo álbum através do site oficial da banda clicando aqui.

Confere aí um pouco da somzeira que eles fazem:

Acompanhe mais sobre a banda Red Foot através dos links abaixo:

Site Oficial

Facebook

Instagram

Youtube

Soundcloud

Quer conhecer mais bandas e ouvir mais música? Acompanhe nossa coluna! Toda semana postamos um som novo pra você conhecer: Portal Das Percepções

Gostou desse post? Curta, comente e compartilhe! Não esquece de curtir o NA-NU no Facebook e seguir a gente no Instagram.

Lembrando que na Loja do NA-NU você encontra LPs, CDs, DVDs de filmes e música, além de livros, quadrinhos e produtos exclusivos. Confere lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *