Jogue Crow’s Requiem, um RPG em uma distopia Pundemipunk

Sobrevivência e escolhas morais se cruzam no mundo Pandemicpunk de Crow’s Requiem, uma distopia moldada por ondas intermináveis de doença.

Crow’s Requiem é um RPG narrativo, um jogo de múltiplas escolhas, onde as suas decisões definem as consequências. O jogo (que você pode jogar o protótipo gratuitamente no site oficial) se dá em um mundo Pandemicpunk – uma distopia moldada por ondas intermináveis de doença.

https://youtu.be/qdmrKKtDW2Y?si=at4NLWYZlYhnYOSI

Em Crow’s Requiem, você assume o papel de um Coletor de Corpos licenciado, autorizado a andar livre por uma cidade em quarentena. No RPG narrativo brasileiro, onde sobrevivência e escolhas morais se cruzam, você irá explorar os becos e ruínas de New Horizon, por locais como shoppings abandonados que viraram templos, clubes secretos em arranha-céus decadentes, onde crentes procuram sinais divinos em guardanapos sujos, e zonas sem lei são regidas por armas, não por autoridade.

Crow’s Requiem teve o conceito original criado por André Sid Osna, que também assinou a narrativa e a direção juntamente ao lead game designer, developer e Co-Diretor, Gustavo Rolanski. O jogo ainda contou com Edwy Araujo, responsável pela arte 3D, Isaac Santos nas artes 2D, Ignacio Hervas (que também assina o design da logomarca do jogo) e Edwy Araujo como responsáveis pela interface, o produtor criativo e de  marketing, Gustavo Zanetti, e o áudio design de Henrique Oliveira. A trilha sonora é de Gil Gregório.

Quem é você nas Terras Pestilentas? Um ouvinte, que demonstra empatia e curiosidade; um sussurrador, armado com mentiras e charme; ou um executor, movido pela força e violência?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *